top of page

CROMOTERAPIA

A cromoterapia é uma complementação do tratamento espiritual, Composto de duas fases distintas:
estudo do evangelho de Jesus (evangelhoterapia), canto de músicas de alto teor crístico (musicoterapia).

 

Evangelhoterapia: O Evangelho do Cristo/Jesus é a miniatura das Leis Naturais criadas por Deus; é o caminho de todas as criaturas ao progresso. Não é o código particular de um povo ou de uma religião. É um código de conduta capaz de guiar à ascensão angélica... O homem evangelizado vive a pulsação sublime de Deus em si através de pensamentos, sentimentos e atos morais, praticando o amor. Daí, os ensinamentos contidos no Evangelho, quando colocados em prática, retornam aos seus praticantes sob a forma de saúde. Este fenômeno terapêutico ocorre porque, em obediência à Lei de Causa e Efeito, como “a cada um é dado segundo as suas obras”, os seus praticantes têm como retorno a formação de uma egrégora com altas vibrações de luzes que adentram pelos seus campos áuricos, amenizando suas dores e curando as suas doenças.

 

As parábolas de Jesus são a base da evangelhoterapia. São depósitos de conhecimentos, muitas vezes ocultos nas entrelinhas.

 

Musicoterapia: A música tem poderes terapêuticos quando de alto teor crístico. A egrégora, formada pelas vibrações fraternas vivenciadas pela prática moral do evangelho, quando somadas às forças dos sentimentos nobres e oriundos do canto elevado, potencializa-se, formando um “bem-estar” generalizado, dissipando miasmas e atuando positivamente no magnetismo das estruturas dos átomos que compõem as células do corpo e, como conseqüência, favorecem, a cura.

 

Cromoterapia: A egrégora resultante do campo de fótons (luzes) criados pela Evangelhoterapia, acrescida das vibrações emitidas pela Musicoterapia, formam uma massa etérea astral de cromos coloridos que drenam para os auras dos presentes, limpando-os de suas impurezas, retocando-os e recompondo-os em forma de bem estar terapêutico com reflexo nos seus corpos físicos.

 

Veja quais os dias e horários no Quadro de Atendimento.

 

bottom of page