Passe Antigoético ou Antimagia
Esse tratamento é especializado em limpezas, desmanchos e desmaterializações de trabalhos feitos por trabalhadores de magia ou criaturas desejosas do mal, as quais criam e manipulam energias etéreo-astrais nocivas, direcionando-as às suas vítimas diretamente. Possui três aspectos distintos e complementares:
– Desfazer trabalhos de magia do mal;
– Limpeza dos ambientes e da aura;
– Reenergização dos chacras, com energia positiva.
O homem, pela ignorância das leis naturais, estimulados por vibrações inferiores de rancor, raiva, ódio, inveja, orgulho ferido, entre outros, ainda é capaz de prejudicar o próximo através da contratação de serviços de magia do mal, ofertados por mercenários encarnados e desencarnados, conhecedores das técnicas de magnetização e encantamento de seres e objetos. Esses magos maléficos, também chamados, na atualidade, de magicistas, são capazes de enfeitiçar objetos, nos planos físico e astral, que, “plantados” no ambiente doméstico ou profissional, pode dispersar fluidos deletérios, causando desarmonia ou, até mesmo, doenças.
Durante o passe fazemos uma visita mental aos nossos ambientes (casa, local de trabalho, escola) no que somos acompanhados pelos Trabalhadores da Espiritualidade, que são os Pais Velhos, Caboclos e Outros que, na ocasião, fazem a limpeza dos ambientes e das pessoas que lá se encontram, retirando os irmãozinhos e trazendo-os para o Astral da Casa Espirita para assistirem palestras e sejam amorosamente convencidos a mudarem seu modo de agir, até poderem ser encaminhados para a desobsessão. Enquanto isso, os médiuns realizam a limpeza da aura via bastões de cedro que são poderosos catalisadores de energias. É feita uma “raspagem áurica”, quando são retiradas as energias negativas astrais e mentais que estão aderidas ao perispírito do paciente.
Essas energias ficam aderidas ao perispírito, basicamente, em duas situações: na primeira, quando somos alvo da magia mental e astral produzidas pelo próximo, quando nos direcionam vibrações de ódio, cólera, inveja (olho gordo e olhar de “seca pimenteira”), intrigas, maledicência, xingamentos, etc. Essas vibrações aderem quando encontram sintonia com nosso padrão vibratório.
No segundo caso, quando somos nós os autores dessas mesmas energias negativas em desfavor do próximo, porque parte daquilo que é gerado no nosso íntimo também nos contamina. Pessoas que vivenciam constantemente esses sentimentos inferiores acumulam parte desse “lixo astral”, espécie de visco lodoso, que dificulta a assistência dos protetores espirituais. O acúmulo excessivo dessas vibrações inferiores causa a materialização, no corpo físico, nos órgãos e tecidos mais vulneráveis, de células corrompidas, gerando tumores e infecções que se apresentam, na patologia médica, sob os desígnios de câncer, miomas, cistos, quistos, erisipela, lúpus, vitiligo, hanseníase e outras doenças degenerativas do corpo físico.
Para restabelecer o equilíbrio fisiológico, durante a viagem mental, os bastões de cedro são energizados com boas energias que, depois, são passados para o corpo físico do paciente através do toque dos bastões.
Antes de finalizar o atendimento, praticamos o que se intitula por MAGIA DO BEM. Mentalizamos aqueles com quem não temos um bom relacionamento, que não gostam de nós, ou de quem nós não gostamos, e mentalmente e pedimos perdão e os perdoamos e lhes desejamos o bem.
Para este atendimento devemos observar as restrições de alimentação, vícios e sexo, conforme orientações no cartão de tratamento espiritual
Dicas para o atendimento: É importante manter um equilíbrio para que as energias recebidas nesse tratamento não se percam, e para não haver contaminação do que acabou de ser limpo. Por isso pedimos que, pelo menos 24 horas antes e depois do atendimento:
– Não ingerir bebidas alcoólicas, nenhum tipo de carne (fígado, caldo cozidos com carne, caldos Maggi e Knorr, linguiça, frango, peixes ou frutos do mar);
– Não praticar sexo;
– Não fumar.
– Roupas claras evitando preto, roxo, azul marinho, cores escuras ou muito vibrantes
Veja quais os dias e horários no Quadro de Atendimento.